segunda-feira, 5 de maio de 2008

O director nacional da Polícia Judiciária, Alípio Ribeiro, defendeu em entrevista ao jornal Diário Económico a criação de um ministério que congregue todas as polícias, porque «traria eficácia ao seu trabalho».
Alípio Ribeiro considera ainda, para além de outras coisas, que a Polícia Judiciária tem demasiada exposição e que as pessoas que trabalham nesta força policial precisam de ser mais contidas.
Nunca o director da PJ esteve tão certo, realmente as pessoas que lá trabalham precisam de ser mais contidas, mas todos, o director também, já que quando abre a boca não entra mosca, mas...
E ainda dentro do mesmo tema, não percebo este desejo de mudança para o MAI?!

Mas não é só o director nacional da PJ, o secretário de Estado da Educação, Valter Lemos, também vai pelo mesmo caminho: "cada cavadela, cada minhoca". A de hoje é de ir às lágrimas.

O PSD vai pagar a multa referente ao caso Somague em prestações porque o partido está sem crédito bancário e com graves dificuldades financeiras, diza hoje o Público. Segundo o mesmo jornal, o partido deverá pagar até 2010 uma coima de quase 270 mil euros em quatro prestações sem juros.
Sem juros?! Porquê? Cometem uma argolada destas, não são responsabilizados criminalmente e ainda pagam aos bochechos e sem juros? Mas tá tudo doido ou quê?

Sem comentários:

não sei porquê (ou até sei) mas parece que é preciso ajudar Marcelo a terminar o mandato com dignidade