quarta-feira, 28 de maio de 2008

Fico perplexo. Não sou capaz de perceber as afirmações de Fátima Araújo. Será que já está à espera da queda do chefe Nunes?

O candidato à presidência do PSD, Pedro Santana Lopes, mostrou-se ontem «agradavelmente surpreendido» com o anúncio de apoio à sua candidatura, manifestado pelo secretário-geral do PSD, Ribau Esteves.
Não sei o porquê de "surpreendido". Eu e sem ajuda de qualquer vidente, já sabia deste apoio.

Como o tal estudo da Autoridade da Concorrência ainda não viu a luz do dia deixo aqui algo que lhes pode servir de ajuda.

A Comissão Europeia, no dizer de Ferran Tarradellas Edspuny, porta-voz da Comissão Europeia responsável pela Política de Energia, está "muito interessada" em ouvir as ideias do ministro da Economia Manuel Pinho sobre as consequências da subida do preço do petróleo que serão apresentadas amanhã aos 27 em Bruxelas.
Então e nós, que nos doi a alma sempre que levamos o carro a abastecer, nós para além de interessados, estamos desejosos.

Sem comentários:

Cavaco pede para este aquilo que não permitiu para os anteriores... a história fará a justeza de o ignorar quando a morte vence é sinal da ...