- A jovem que matou o ex-namorado -inconformada com o fim do romance - com ácido sulfúrico em 2001, regressou ontem ao Tribunal de Leiria, mas continua por apurar se é ou não responsável pelos seus actos. Enquanto se discute se é ou não imputável, Fátima, que foi condenada pelo crime, está em liberdade.
Tenham lá paciência. Deixem de andar a brincar às imputabilidades e fechem a senhora numa cela para que ela pague pelo assassínio monstruoso que cometeu.
- O Tribunal de Oeiras condenou hoje a 12 anos de prisão por abuso sexual de crianças e continuado o ex-companheiro da mãe de Daniel, o menino de seis anos surdo-mudo e amblíope encontrado morto em sua casa em Setembro do ano passado. A mãe do menor, acusada de maus-tratos e negligência, foi absolvida.
Convém não esquecer que os abusos sexuais praticados por Fábio Cardoso foram a causa de morte de Daniel, provocando-lhe uma peritonite aguda de que veio a falecer.
12 anos e uma absolvição era quanto valia a vida do Daniel?
E por falar em justiça... Parece que ontem o "envelope 9" teve novos desenvolvimentos e ao que parece surpreendentes.
Ou me engano muito ou ainda vamos ter novo relatório e talvez em menos tempo.

Em www.dme.mozart.at (DME quer Digital Mozart Edition) estão disponíveis mais de 600 criações de Wolfgang Amadeus Mozart (1756-1791), classificadas em 10 séries, que vão desde os cantos litúrgicos aos concertos para orquestra, passando por música de câmara e obras para piano.
Sem comentários:
Enviar um comentário