quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Já era de prever. A comissão política do CDS-PP aprovou uma deliberação que reprova a conduta do líder parlamentar, Nuno Melo, que abandonou a reunião antes do final alegando que a votação “é ilegal” por não constar na ordem de trabalhos.
Fraca desculpa para quem tem feito o que quer, não respeitando a direcção do partido. E mais deve merecer a atenção do grupo de Portas e Telmo Correia (entre outros) é que a deliberação foi aprovada, ao final de uma reunião de sete horas, com 31 votos a favor, dois contra e dois brancos, num universo de 35 votantes.
Foram demasiadas provocações, e se Ribeiro e Castro não actuasse agora correria o perigo de ver esfumar-se no ar a autoridade que conquistou ao grupo portista em pleno Congresso.

O motor de busca Google não pára. Depois do sucesso que alcançou com o Google Earth pretende agora viajar para o Espaço. Em breve, a Lua e Marte também estarão disponíveis a três dimensões no computador de cada um de nós.
A parceria entre a NASA e o Google, vai dar ainda a possibilidade de o famoso motor de busca acompanhar a Estação Espacial Internacional (EEI) e as actividades espaciais em tempo real, bem como aceder a informação sobre as previsões meteorológicas.

Programe a sua vida para amanhã, mas programe bem, pois às 15horas acontece o Orgasmo Global.
Se pretender saber mais é só clicar: http://www.globalorgasm.org/
Agora digam lá que são contra a globalização.

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...