domingo, 31 de dezembro de 2006

Hoje era para somente colocar uma imagem com desejos de feliz ano novo, mas tal verificou-se impossível, porquanto eu não estaria a ser correcto comigo próprio se deixasse passar em claro umas declarações produzidas num comunicado do Sindicato dos Quadros Técnicos do Estado.
O (STE) responsabilizou o governo pela morte da menina de dois anos em Monção por alegados maus-tratos, acusando o executivo de não dar meios suficientes às Comissões de Protecção de Menores.
O sindicato não está a ser verdadeiro e tenta desculpar quem não tem desculpa, até porque se a memória deles não fosse curta, estariam lembrados do caso da Fátima Letícia.
O grande problema é que a incúria de uns quantos resulta muitas vezes em tragédia e dignidade para assumir as falhas é coisa que escasseia cada vez mais.

Mas agora importa deixar uma nota desejando um novo ano repleto de coisas boas, para todos vós que têm a paciência de ler os meus desabafos. Obrigado e Festas Felizes

Sem comentários:

e lá aconteceu o apresentar dos nomes para o Governo de Portugal. curiosamente verifico que os nomes fortes do governo são aqueles que sempr...