segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

António Costa bateu forte e feio no "Público". O facto aconteceu aos microfones do Rádio Clube Português, no programa Mesa para 4.
Claro que nem tudo quanto foi dito por António Costa será verdade, mas que há coincidências há. E pior do que isso é quando os meios de comunicação social estão na mão de grandes grupos económicos, cuja vertente não é a comunicação social e esta só está presente por arrasto.
É evidente que o facto de a OPA da Sonaecom sobre a PT não ter singrado não agradou nada a Belmiro, sendo que o facto de a CGD ter tomado posição foi considerado uma traição pelo patrão da Sonae.
Se adicionarmos que a Autoridade da Concorrência só permitiu a compra da Carrefour pela Sonae se esta fechasse alguns Modelos e se não nos esquecermos que a PT vetou um negócio de 20 milhões de euros entre a WeDo, empresa da Sonaecom, e a Telefónica (a parceira espanhola da PT na América Latina e que iria ficar com a VIVO do Brasil se a OPA tivesse tido êxito) somos forçados a constatar que são demasiadas contrariedades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o presidente do INEM foi ontem ao Parlamento e disse, entre outras coisas que não se demite e que tem todas as condições para continuar no c...