sábado, 9 de fevereiro de 2008

Não gostei de ver as imagens do Grémio Literário. Estamos perante uma actuação fora do contexto, que excede a lógica e que, sem dúvida nenhuma, é desproporcionada.
Os sócios do Grémio Literário não são assaltantes de banco, não perturbam a ordem pública, não assaltam nos comboios, não praticam a violência, nada disso.
O curioso é que o afã para bater era tanto que existe um polícia que também ele é agredido pelo cassetete dos seus colegas.
Estranho que a sra. comissária Paula não sei quantos não tenha vindo de imediato esclarecer a situação. Será que é porque dentro da própria polícia a carga não foi vista com bons olhos? A ser assim que se assuma a burrice.

Pedro Nunes, Bastonário da Ordem dos Médicos, disse hoje, durante a cerimónia de tomada de posse para o seu segundo mandato que «continua, em Portugal, a tentar passar-se a imagem de que os médicos são um perigoso lobby que se move por interesses inconfessados e essencialmente egoístas, em acintoso desprezo pelo bem público. Continua a acreditar-se que a essência de uma boa política de saúde é decidir no sentido oposto ao sugerido pelos médicos».
Queres ver que não é verdade.

Está tudo doido. O Autódromo do Estoril continua a marcar passo. Ninguém o quer, muito menos a Partex claro.
Pois bem nós, espertos como somos, não aprendemos nada e vamos avançar para a criação do Autódromo Internacional do Algarve.
Pelintras, mas com costela de rico, ou será que andamos aí a poupar que nem estúpidos para uns quantos burgessos estragarem.

Sem comentários:

e lá aconteceu o apresentar dos nomes para o Governo de Portugal. curiosamente verifico que os nomes fortes do governo são aqueles que sempr...