segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ontem voltou a ser um dia aziago para o maior partido da oposição. Marcelo na sua crónica habitual de Domingo na RTP1, fez questão de salientar que a lei da avaliação de professores só peca por ser implementada agora e não no início do ano lectivo, já que nos parâmetros de avaliação eles são tantos e tão diversificados que não vê aí problema algum, para além de ter sido bem claro que tem de haver avaliação.
Mas não ficou só por aqui a desgraça para o PSD. Marcelo referiu que Costa tem razão na questão do empréstimo para a CML e que o seu parecer teria sido grátis, o que contraria as informações quer de Carreiras, quer de Serras que de imediato se pronunciaram contra os pareceres por ser um dispêndio grande de recursos.
A terminar o ramalhete, Marcelo ainda fez questão de dizer que espera que não existam mais semanas como esta última, já que ela foi uma verdadeira desgraça para o partido.
Se a isto juntarmos as críticas de Branquinho e o facto de António Borges ter vindo a terreiro disponibilizando-se para a liderança, é caso para dizer que a coisa tá preta.

Não compreendo como é que a declaração de contumácia num processo não interrompe os prazos da prescrição. Tal facto leva-nos a ficar com isto às voltas no estômago.

Vai ser possível realizar uma visita virtual à Biblioteca Joanina da Universidade de Coimbra quer na Internet quer em DVD que mostra o monumento do barroco português em três dimensões, desvendando até alguns aspectos normalmente inacessíveis.
A visita permitirá apreciar pormenores não visíveis a olho nu – como os frescos dos tectos – e até penetrar em espaços não acessíveis ao público, com os seus dois pisos subterrâneos.
Segundo Carlos Fiolhais, director da Biblioteca da Universidade de Coimbra, o DVD deverá estar concluído em Março e será disponibilizado em seis línguas diferentes.

Sem comentários:

a isto chama-se comprar votos e ter a felicidade de imprimir papel moeda sempre que é necessário. sabia-se que a carreira de Fernando Araúj...