sábado, 2 de fevereiro de 2008

Pensavam que eu estava a brincar quando tempos atrás falei de que Menezes fica sempre em segundo plano, mas eu não estava.
As "presidências abertas de Santana Lopes" aí estão a provar que não há apoios inocentes e que o que Santana concedeu a Menezes está dentro dessa categoria.
Pode ser que o núcleo duro de Menezes ainda vá a tempo...

Assinar projectos é que é mau. Isto até nem tem importância. Mau é Sócrates ter assinado, ao longo dos anos 80, projectos de engenharia realizados por outros técnicos. Isso sim, isso é reprovável, até porque José Sócrates não tinha aptidões para fazer essa assinatura, pois não?
A OPA à PT não passou, pois não?


José Manuel Durão Barroso, presidente em exercício da Comissão Europeia, está em vias de integrar a lista final de candidatos ao prémio Nobel da Paz de 2008. Segundo a agência AFP, o nome de Durão Barroso foi sugerido pelo timorense José Ramos-Horta.
Depois de ter patrocinado e participado na reunião dos Açores com Aznar, Blair e Bush a 16 de Março de 2003 que discutiu a invasão do Iraque, Nobel da Paz é mesmo o galardão que lhe assenta que nem uma luva.

Sem comentários:

a isto chama-se comprar votos e ter a felicidade de imprimir papel moeda sempre que é necessário. sabia-se que a carreira de Fernando Araúj...