terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Então não é que Ricardo Bexiga, o tal vereador de Gondomar que levou umas porradas, porradas essas que agora até foram arquivadas por falta de provas, foi nomeado para administrador da CP. Quem é que saíu para ele entrar?

Um amigo meu costuma dizer que este país não existe. Pois bem, para mal dos nossos pecados ele existe e tem cada artista, que eu vos vou contar. Atentem no que se segue.
Os deputados do PSD-M na Assembleia Legislativa inviabilizaram a discussão e aprovação de um projecto de resolução do PCP-M que visava candidatar a cidade do Funchal a «Património Mundial da Humanidade».
O PCP-M propunha, através da aprovação do seu projecto de resolução, que a Assembleia Legislativa recomendasse ao Governo Regional o desencadeamento de «todos os mecanismos necessários para a efectivação de uma candidatura para que o Funchal seja reconhecido pela UNESCO como Património Mundial da Humanidade».
Mas se a bancada do PSD-M fez isto, mas em bloco, agora vejam o que disse um elemento dessa bancada.
O deputado do PSD-M à Assembleia Legislativa Gabriel Drumond questionou hoje até quando os madeirenses vão ter paciência para «aturar» o governo de Portugal que «está a tirar o pão ao povo da Madeira» e «aturar os senhores que governam Portugal».
Como é que é possível que se assista a dislates destes e não se mostre a toda a gente em quanto é que nos fica aquele arquipélago.

Primeiro foi na zona de Sintra, agora foi em Albufeira. Desta vez foram mais cinquenta toneladas de carne congelada.
O produto não tinha licenciamento e foi encontrado numa arca congeladora. Grande parte estava fora de validade há cinco anos. Seis toneladas de carne foram ontem enviadas para o aterro sanitário de Portimão para serem queimadas e destruídas.
O trabalho fica a dever-se à ASAE.
Curiosamente não vi os que ultimamente fizeram questão de quase comerem o organismo, virem saudar o trabalho desenvolvido.
É muito ao jeito destes rapazes: quando é para dizer mal, é um ver se te avias; quando é para enaltecer, tá bem tá.

Opto por deixar a notícia, tal como a li. Nem me apetece comentar.

Para terminar fica aqui a versão consolidada do Tratado de Lisboa.

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...