terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Cá estamos neste primeiro dia de 2008. Que todos os vossos desejos se concretizem são os meus votos.

E agora de novo na luta.

Como eu o compreendo. Alberto João Jardim afirmou, após uma audiência com o líder nacional do PSD que realiza uma visita pessoal à Madeira para assistir à passagem de ano no Funchal, a sua «solidariedade canina» para com os líderes nacionais do partido, tendo acrescentado que «se há zona do país que precisa ver-se livre do engenheiro Sócrates é a Madeira».
A primeira não sei o que é, mas como já fui caçador e já tive vários cães, só a vejo como uma ofensa a esses fiéis e devotados amigos.
Quanto à segunda compreendo-a, pois jamais existiu alguém que lhe fizesse frente.

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...