sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Com a devida vénia deixo aqui um excelente trabalho de Nelson Garrido e Alexandra Coelho publicado no Público.
São os textos que acompanham as imagens que a ASAE e mais uns quantos que por aí andam nunca poderão compreender, mas isto também é o meu país e eu gosto que o meu país também tenha isto.

Ao que parece os familiares do homem que morreu em Castedo, Alijó, ameaçaram hoje mover um processo ao Instituto Nacional de Emergência Médica por demora «excessiva» na assistência ao seu familiar.
Cada um é livre de fazer o que entende e mais, estou convicto que há-de aparecer um qualquer advogado que, desejoso de protagonismo, levará o caso até às últimas consequências.
Mas o que eu gostaria, acima de tudo por respeito ao falecido, é que todos, mas todos, "metessem" a mão na consciência.

Sem comentários:

Cavaco pede para este aquilo que não permitiu para os anteriores... a história fará a justeza de o ignorar quando a morte vence é sinal da ...