quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Lembram-se do comentário que aqui fiz sobre a oferta do DN nos 143 anos. A mesmo tempo que aqui comentei, resolvi dar conhecimento disso ao Provedor dos leitores do DN.
Recebi agora a resposta que aqui deixo e que desde já agradeço:

Provedor (DN/de) para mim
Caro leitor
Pedi ao Departamento de Marketing da empresa um esclarecimento sobre o trema que colocou.
Cumprimentos
Mário Bettencourt Resendes
Provedor dos Leitores


A noite foi boa conselheira, é o mínimo que se pode dizer sobre o recuo do governo na questão do pagamento do retroactivo do aumento das pensões por prestações.
Não é vergonha nenhuma errar, vergonha seria errar, perceber que errou e não desfazer o erro.

E porque falamos em pilim, aproveito para dar a conhecer as tabelas de retenção na fonte aplicáveis para efeitos de IRS em 2008, publicadas hoje num despacho do Ministério das Finanças.

Continuando no vil metal, gostaria de chamar a atenção para o Boletim Económico de Inverno de 2007, do Banco de Portugal. E se porventura não quiserem ler o documento todo, então chamo especial atenção para " A Criação e Destruição de Emprego em Portugal", pág. 79 e ss.

Continuem a dizer que eu é que sou má língua e coisa e tal... Aqui ficam dois textos que mostram como corre o PSD. Um é do DN, outro é do Abrupto.

Também isto para mim não é novidade.

Sem comentários:

e os rapazinhos querem o 25 de novembro...  pois se me é permitido (e o 25 de Abril deu-me essa liberdade) eu acrescento o 28 de setembro e ...